BROOKLYN LAGER-CERVEJAS ESPECIAIS


BROOKLYN LAGER

Um verdadeiro ícone da cerveja artesanal Americana que continua sendo uma delícia

Garret Oliver, mestre cervejeiro da Brooklyn Brewery, aprendeu tudo que sabe no Reino Unido. O resultado é mostrado na variedade de cervejas da Brooklyn, mas a sua eterna lager do estilo vienna é, com razão, o seu carro-chefe.
As lagers vienna são tipicamente um pouco mais escuras do que a maioria das outras cervejas, com uma doçura mais maltada. A Brooklyn tem a cor adequada de uma pale ale, um bronze bonito, com uma coroa de espuma viva e repleta de aromas. Toranja, pinho, casca de laranja e pêssego; todos competem por sua atenção, suavizados por um aroma de xarope de bordo quente. Tudo está onde deveria estar: a doçura crescendo gradualmente e com confiança, terminando de forma limpa e penetrante com um final longo e de um  requinte floral.
Apesar de todos esses sabores, eles nunca ficam pesados. No entanto, falta a ela o corpo mais forte de, digamos, uma IPA, para realmente executar perfeitamente todos esses sabores maravilhosos. Mas quem liga? Esse é o espectro de sabores que qualquer cervejeiro ficaria feliz em alcançar em sua pale ale ou IPA.

cerveja, cervejas, cervejas artesanais, cervejas especiais, cerveja artesanal, cervejaria, cervejarias, malte, cevada, lúpulo,

Cervejaria Brooklyn Brewery
Origem Nova York, EUA
Teor alcoólico 5,3% de APV
Tipo Cerveja de Trigo
Temperatura 4 a 8° C
Valor R$ 9,90 (355 ml) estimativa





cerveja, cervejas, cervejeiro, cervejeiros, tudo sobre cerveja, brooklyn lager, IPA, ipa, cerveja artesanal





SHARE

Unknown

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário