SÜNNER KÖLSCH - CERVEJAS ESPECIAIS

Assim como a altbier, a Kölsché um tipo de lager excêntrica feita em uma área especifica da Alemanha ( neste caso, a cidade de Colônia) e usa levedura de alta fermentação para fermentar, excepcionalmente, a uma temperatura mais fria. No entanto, enquanto a altbier é mais doce, seca e com tons de nozes, uma Kölsch é suave, leve e ligeiramente frutada. Como muitas das melhores cervejas, o propósito fundamental de uma Kölsch é uma refrescância simples e verdadeira, e a Sünner Kölsch cumpre bem esse papel.
A Sünner Kölsch tem uma cor de palha bonita e clara que parece sempre refletir lindamente a luz. A espuma branca é intensa e cheia e, apesar de diminuir, é persistente. O aroma é curioso e parece mudar a cada momento. Seria pêssego? Limão? Mel? Cada um aparece rapidamente, mas estimula o apetite do mesmo jeito. Enquanto o primeiro sabor é penetrante e doce, ele evapora rapidamente, deixando um final confuso um pouco parecido com chiclete, depois com limão, que desaparece em seguida.
O importante a entender sobre a Sünner Kölsch é que ela não é feita para ser examinada; é uma bela e delicada cerveja feita para beber. No entanto, isso não quer dizer que ela não seja complexa. a cada gole, um novo sabor sutil se revela, às vezes baunilha, outras vezes glucose de milho, cereais ou mamão. A Kölsch - novamente, como a altbier- é um estilo que merece ser muito mais popular que atualmente.
A natureza delicada da Sünner Kölsch poderia sugerir uma cerveja difícil de combinar com alimentos. Mas, muito pelo contrário, ela pode assumir facilmente o papel de lager leve e gasosa ou da ale dourada e frutada, tornando-a ideal com peixes leves ou carnes mais suculentas e gordurosas, como porco assado. Para uma combinação com sobremesa, considere um syllabub de creme de limão ou um cheescake com cobertura cítrica.
Cervejas especiais.

cerveja, cervejas, cervejas artesanais, cervejas especiais, cerveja artesanal, cervejaria, cervejarias, malte, cevada, lúpulo,

Cervejaria Braurerei Sünner
Origem Colônia, Alemanha
Teor Alcoólico 4,8% de APV
Tipo Kölsch
Temperatura 4 a 8° C
Valor (estimado 500 ml) R$ 23,50

Conheça também - http://shoping404.blogspot.com.br/ - NACIONAIS E IMPORTADOS

Conheça -  http://eleeelamodaesaude.blogspot.com.br/ - MODA E SAÚDE

cerveja, cervejas, cervejas especiais, sünner kölsch


SHARE

Unknown

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário