HARDCORE IPA - SÉRIE CERVEJAS ESPECIAIS

Com um longo período de preparação, seu forte impacto vai deixá-lo de pernas bambas

Muitos concordam que a melhor cerveja da BrewDog é quando as letras IPA estão envolvidas. A Hardcore IPA resume - talvez até melhor que a Punk IPA, carro-chefe da BrewDog - o que é a cervejaria: toneladas e toneladas de lúpulo. Ela é mais do que apenas uma bomba de lúpulo, no entanto.

Essa é uma cerveja especial com enorme profundidade de sabor; por toda a sua intensidade, há toques irresistíveis que a tornam muito mais fácil de beber do que a sua força poderia sugerir.
Dê uma balançada em um copo de Hardcore IPA e veja a espuma branco sujo e o corpo de cor bronze se misturarem, parecendo um furacão de açúcar caramelizado e glucose de milho.

Você vai encontrar essas mesmas coisas no aroma também, sob montanhas de frutas tropicais expressivas. Há também notas de chocolate amargo, fazendo uma alusão à profundidade quente dessa cerveja especial.

Os mimos iniciais de maltes de caramelo e xarope são apenas um começo: a Hardcore IPA só está interessada em lhe dar um gole de sabor frutado e lupulizado. Os sabores normais de lúpulos americanos aparecem, como pinho, toranja e laranja azeda, mas cada sabor é tão grande quanto uma casa.

Em vez de descer para um final seco,  a Hardcore apenas continua a desenterrar notas de geleia de damasco, licor de laranja e abacaxi, até que todo o conjunto frutas pegue fogo, com os açúcares queimando, e uma floresta de pinheiros brote das cinzas amargas e caramelizadas. É tão pegajoso e resinoso que não há certeza se existe mesmo um final.

É muito difícil encontrar algo que possa combinar com os sabores de Hardcore. Harmonize-a com alimentos com gostos tão fortes quanto os dela. É a cerveja perfeita para atacar a oleosidade e os temperos de carnes em fatias defumadas ou temperadas, e ela lida facilmente com os aromas penetrantes e sabores superfortes dos queijos azuis.

cerveja, cervejas, cervejas artesanais, cervejas especiais, cerveja artesanal, cervejaria, cervejarias, malte, cevada, lúpulo,

Cervejaria BrewDog
Origem Aberdeenshire, Escócia
Teor alcoólico 9,2% de APV
Tipo Double IPA
Temperatura 9 a 12°C
Valor R$ 19,50 (garrafa de 330 m l) perspectiva

Conheça também SHOPING404 - clique aqui - produtos nacionalizados e importados

cerveja, cerveja especial, cervejaria



SHARE

Unknown

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário