MEANTIME IPA- SÉRIE CERVEJAS ESPECIAIS

Uma garrafa comemorativa revela a obra-prima de uma IPA com notas picantes e cítricas, além de muito lúpulo

Há pouco menos de dez anos, a Meantime erra uma das duas únicas cervejarias em Londres. Agora, enquanto dezenas de micro cervejarias preenchem cada bairro da capital inglesa, a Meantime ainda se mantém forte, uma prova de suas realizações em replicar cervejas de épocas passadas com habilidade e estilo.

Esta garrafa com rolha de IPA de 750 ml é um grande exemplo da dedicação da Meantime à diversão, e não à reinvenção. Considere o rótulo: "Quilos e quilos de Fuggles e Goldings foram necessários para alcançar a poderosa proporção lupular seca necessária".

Esta IPA é viva e acobreada. Brilha com orgulho no copo, formando um grande colarinho espumoso. A Meantime passa a sensação de descobrir algo a mais, e não apenas a de "abrir uma cerveja". Aromas azedos e cítricos amargos, incluindo casca de laranja e toranja, explodem a partir da espuma, acompanhados por toques de pimenta do reino e marmelada.

O sabor inicial é constituído de pegajosas e quentes camadas densas e maltadas de açúcar queimado. Esse sabor é encoberto gradualmente com essências amargas de laranja e, posteriormente, derrubado pelos lúpulos florais e terrosos Fuggles e Goldings. Golpes de temperos e amargor encorpados são entregues um após o outro.

A consequência é um final condimentado, agitado e resinoso, que é duradouro e encorpado na língua. O alto teor alcoólico se dá pela gestão maestral dos lúpulos, que aparecem mais vezes a cada gole.
A Meantime IPA é feroz, fina e saborosa. Ela é uma obra-prima digna de uma moldura, se não fosse tão gostosa de beber.

Para completar a experiência, abra uma garrafa ao lado de um curry saboroso e bem condimentado, como o Jalfrezi, ou a experimente com uma seleção de queijos fortes.

cerveja, cervejas, cervejas artesanais, cervejas especiais, cerveja artesanal, cervejaria, cervejarias, malte, cevada, lúpulo,

Cervejaria meantime Brewing Co.
Origem Londres, Reino Unido
Teor alcoólico 7,5% de APV
Tipo English IPA
Temperatura 9 a 12°C
Valor R$ 19,50 garrafa de 330 ml(estimativa)

cerveja, cervejas, cervejas artesanais, cervejas especiais, cerveja artesanal, cervejaria, cervejarias, malte, cevada, lúpulo,

cervejas, cervejarias, cervejas especiais



SHARE

Unknown

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário